Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Super Dragões revoltada com preço de bilhetes em Arouca

A claque do FC Porto, Super Dragões, contesta o custo dos bilhetes para o encontro desta jornada com o Arouca. Nada mais, nada menos do que 25 euros. A claque argumenta, em comunicado, que paga o mesmo para assistir aos clássicos em Alvalade e Luz.

Super Dragões revoltada com preço de bilhetes em Arouca
Notícias ao Minuto

15:37 - 24/10/14 por O Jogo

Desporto I Liga

"A associação de adeptos Super Dragões vem, por este meio, manifestar o seu profundo desagrado, a sua imensa revolta e indignação pelo preço dos bilhetes que a direção do FC Arouca pretende cobrar aos adeptos do FC Porto para assistirem ao jogo entre as duas equipas, marcado para este sábado, no seu estádio, às 20h15".

Assim começa o comunicado dos Super Dragões em que a claque se insurge com o preço dos bilhetes para para o jogo Arouca-FC Porto.

"À semelhança do que infelizmente há muito vem sendo prática de outros clubes, o FC Arouca decidiu, tal como aconteceu na época passada, colocar o preço dos bilhetes no inaceitável valor de 25 euros - a mesma quantia, por exemplo, que os adeptos do FC Porto têm desembolsado para assistir aos jogos em estádios com outras condições, como o da Luz ou o de Alvalade, o que já de si, aliás, ultrapassa os limites do razoável face ao nível de vida e à difícil crise que Portugal atravessa", pode ler-se no comunicado revelado esta tarde.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório