Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Serena Williams à espera de terceiras

A norte-americana Serena Williams redimiu-se, esta quinta-feira, da maior derrota em 16 anos de carreira, ao vencer a canadiana Eugenie Bouchard, por duplo 6-1, mas terá de esperar para saber se segue em frente nos Campeonatos finais da WTA

Serena Williams à espera de terceiras
Notícias ao Minuto

21:53 - 23/10/14 por O Jogo

Desporto Ténis

Um dia depois de ter perdido por 6-0 e 6-2 frente à romena Simona Halep, que sem jogar, apurou-se para as meias-finais, a número um do ténis mundial bateu Bouchard em 57 minutos e tem agora de esperar pelo resultado do encontro entre a sérvia Ana Ivanovic e Halep para saber se continua na rota para um terceiro título consecutivo no Masters.

Ante a Bouchard, quinta cabeça de série, que na sua primeira presença no Masters somou três derrotas e ficou eliminada, Williams perdeu o jogo inicial antes de encarreirar 11 jogos consecutivos.

Williams tem de esperar pela jornada de sexta-feira para ter a certeza se é possível chegar a um ‘tri’ nos Campeonatos Finais da WTA. Para se qualificar para as meias-finais, a primeira jogadora mundial precisa que Halep vença ou perca por dois ‘sets’ a um.

Em caso de vitória em dois parciais de Ivanovic no último encontro do Grupo Vermelho, os organizadores da prova, que reúne as oito melhores tenistas mundiais em Singapura, terão de recorrer à calculadora para saber quem passa às ‘meias’.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório