Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Estoril-Praia recebe Dínamo de Moscovo, Rio Ave joga na Roménia

O Estoril-Praia terá hoje, na Amoreira, um compromisso difícil para a Liga Europa de futebol, recebendo o Dínamo de Moscovo, líder do grupo E, enquanto o Rio Ave, no grupo J, joga em Bucareste, com o Steaua.

Estoril-Praia recebe Dínamo de Moscovo, Rio Ave joga na Roménia
Notícias ao Minuto

09:01 - 23/10/14 por Lusa

Desporto Liga Europa

Depois da vitória sobre o Panathinaikos (1-0), os "canarinhos" vão para a terceira jornada da fase de grupos ainda com aspirações de qualificação, apesar da derrota na primeira jornada em Eindhoven, somando os mesmos ponto do PSV e menos três do que o Dínamo Moscovo.

Também às 20:05, o PSV recebe os gregos, que ainda não pontuaram.

No grupo J, o Rio Ave, ainda sem qualquer ponto - perdeu em casa com o Dínamo de Kiev e na deslocação a Aalborg -, desloca-se à Roménia para defrontar o Steaua Bucareste.

As hipóteses de apuramento são já difíceis e nova derrota implicará o quase certo fim antecipado para a "aventura" europeia dos vila-condenses, que estão a seis pontos do Dínamo de Kiev e a três do Aalborg e do Steaua.

O atual campeão, o Sevilha, de Espanha, com os portugueses Beto, Carriço e Diogo Figueiras, defende o comando do grupo G na receção ao Standard de Liége, da Bélgica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório