Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Balotelli, o 'pior' avançado da Europa

Nas cinco principais ligas europeias, não há atacante com tantos remates e tão poucos golos como o italiano Mario Balotelli.

Balotelli, o 'pior' avançado da Europa
Notícias ao Minuto

17:26 - 21/10/14 por O Jogo

Desporto Jogadores

Mario Balotelli mudou-se para Liverpool com a intenção de renascer para o futebol, tendo a difícil missão de fazer esquecer Luis Suárez. No entanto, até ao momento, nem conseguiu uma coisa nem outra.

O avançado italiano prometeu muito, chegou ao ponto de demorar mais do que os companheiros a entrar em campo para que as câmaras se focassem nele, mas ainda não conseguiu justificar a chamada de atenção.

Em nove jogos, Balotelli apenas marcou um golo. Nenhum na Premier League. No último jogo, frente ao Queen Park Rangers, os reds venceram por 3-2 e Super Mário esteve em evidência, mas pelas piores razões. O avançado foi protagonista de um falhanço incrível, na pequena área e com a baliza à sua mercê.

Feitas as contas, Balotelli soma 22 remates, nove à baliza. Não há, até ao momento, avançado nenhum nas cinco principais ligas europeias (França, Espanha, Alemanha, Inglaterra e Alemanha) com tantos remates e tão poucos golos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório