Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Escolha de Duque para a Liga é uma "vergonha" e "provocação"

A escolha de Luís Duque para presidir a Liga de Clubes está a gerar indignação no universo leonino. Depois de o Sporting ter anunciado em comunicado que não vai apoiar Duque, foi agora a vez de Dias Ferreira, em declarações à Rádio Renascença, mostrar o seu descontentamento, descrevendo a nomeação do ex-dirigente sportinguista como sendo uma ?vergonha? e uma ?provocação?.

Escolha de Duque para a Liga é uma "vergonha" e "provocação"
Notícias ao Minuto

10:24 - 21/10/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dias Ferreira

Em entrevista ao programa da Rádio Renascença, ‘Bola Branca’, Dias Ferreira descreveu a escolha de Luís Duque para presidente da Liga de Clubes como sendo uma “vergonha”.

“O futebol português, mais uma vez, bate no fundo”, atirou Dias Ferreira, afirmando ainda que esta “situação é uma vergonha”.

“Resolvem-se assuntos sérios na base de alguma vingança e provocação”, continuou.

Recorde-se que Luís Duque, a par de Godinho Lopes, está a ser alvo de três ações de responsabilidade civil por atos de gestão danosa aquando da sua passagem pela direção do Sporting.

Posto isto, Dias Ferreira considera que o facto de a escolha ter recaído sobre Luís Duque é “uma coisa organizada e orquestrada para provocar o Sporting”.

Mas as críticas não se resumem a quem escolheu o ex-dirigente leonino. Na opinião do antigo comentador do programa da SIC Notícias, ‘O Dia Seguinte’, o “doutor Luís Duque é uma pessoa inteligente e, conscientemente, percebe que o que está a fazer não está bem”.

“Não me parece que aceitar um lugar destes, sabendo que é algo contra o Sporting, seja uma coisa que passe pela cabeça de um sportinguista”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório