Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Cristiano Ronaldo recusa falar com Correio da Manhã

O capitão da seleção portuguesa deu uma conferência de imprensa este domingo após a derrota de ontem, frente à seleção francesa. Bastante crítico quanto à imprensa no geral, Cristiano Ronaldo foi particularmente duro com uma jornalista da Correio da Manhã TV, recusando-se a responder às suas perguntas. O incidente ficou gravado.

Cristiano Ronaldo recusa falar com Correio da Manhã
Notícias ao Minuto

14:35 - 12/10/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto queda

Na conferência de imprensa deste domingo, Cristiano Ronaldo recusou responder a uma pergunta da Correio da Manhã TV (CMTV), acusando o jornal de “inventar notícias e polémicas”.

“O jornal que disse, não gosto de frisar, porque não tenho nenhum respeito por esse jornal, porque é constantemente a inventar notícias, a inventar polémicas, a inventar um mau relacionamento, um mau ambiente na seleção. Já tem sido desde que comecei na seleção, a atacar constantemente a seleção”, disse o capitão da seleção depois de ter sido questionado sobre uma notícia que dava conta da sua alegada influência na saída de Paulo Bento do comando da seleção.

Depois destas declarações, uma jornalista da CMTV tentou entrevistá-lo, mas Cristiano Ronaldo não só não sabia o que é a CMTV como, depois de ser esclarecido, se recusou a falar para aquele órgão de comunicação social.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório