Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Nuno Espírito Santo confiante na qualificação para a Champions

O treinador o português Nuno Espírito Santo disse hoje que a equipa do Valência confia na qualificação para a Liga dos Campeões de futebol, assumindo que esse é o objetivo da temporada.

Nuno Espírito Santo confiante na qualificação para a Champions
Notícias ao Minuto

15:25 - 11/10/14 por Lusa

Desporto Espanha

"Nós decidimos que temos de chegar a esse objetivo, mas dizê-lo é simples. O que é importante é o sentimento e sentimos: sabemos que devemos estar lá e para isso necessitamos de trabalhar diariamente num clube que nos dá oportunidade de o desenvolver", afirmou o técnico luso.

Em declarações publicadas no sítio oficial do clube na Internet, Nuno Espírito Santo admitiu que o Valência, atual segundo classificado da Liga espanhola, com cinco vitórias e dois empates, tem superado as suas expetativas.

O treinador português disse desempenhar o seu trabalho com base em pilares como o respeito, seguido da amizade e da confiança, realçando que o sistema tático a utilizar depende dos jogadores que tem à disposição.

"Forças os futebolistas para que façam algo impossível é um erro e, além disso, temos de ser versáteis em função dos adversários e ser capazes de mudar, até durante os jogos, porque os jogadores não são robôs", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório