Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"FC Porto? Quem sabe no futuro"

Bernard era um alvo dos 'dragões' na última época mas rumou ao Shakhtar Donetsk, mesmo desejando jogar no FC Porto.

"FC Porto? Quem sabe no futuro"
Notícias ao Minuto

14:40 - 01/10/14 por O Jogo

Desporto Bernard

Bernard foi um dos 'temas quentes' no mercado de transferências do FC Porto na última temporada, mas acabou por assinar pelo Shakhtar Donetsk.

O extremo brasileiro, que defrontou os dragões no empate a dois golos, garante que o desejo era rumar a Portugal, mas questões financeiras impediram a concretização do negócio.

"O Shakhtar fez uma oferta superior e o FC Porto não chegou a acordo com o banco. Sempre deixei claro que o meu desejo era ir para o FC Porto. Infelizmente não aconteceu, quem sabe no futuro não haverá essa oportunidade", afirmou o internacional canarinho, em declarações reproduzidas pela Antena 1.

As exibições de Bernard estão longe do esperado na Ucrânia e o jogador tem explicação para isso. "Fazia muitos jogos no Brasil e aqui tive uma caída grande, com problemas no clube e com o treinador. Cabe-me fazer o meu trabalho, não vou ficar para sempre no Shahktar, vão aparecer outros clubes. Enquanto estiver aqui, tenho de cumprir o contrato e dar o melhor pelo clube", comentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório