Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Mourinho quer voltar... este ano

Treinador do Chelsea confessa que gostava que o Sporting, FC Porto e Benfica seguissem em frente na Liga dos Campeões.

Mourinho quer voltar... este ano
Notícias ao Minuto

06:55 - 01/10/14 por O Jogo

Desporto Treinadores

Análise ao jogo: "O Sporting soube ser sólido, feliz, teve um guarda-redes que parou tudo e manteve-se no jogo. O resultado esteve em aberto até ao final, mas este 1-0 satisfaz-me plenamente, porque o importante são os pontos."

Justeza da vitória: "Acho que é inteiramente merecida, mas o Sporting manteve o jogo aberto até ao final e a sensação de que poderiam ter a sorte de empatar na parte final. Estes jogos ou acabam 0-5 ou 1-1. Quem pode matar e não mata, a maior parte das vezes é penalizado. Nós não fomos, conseguimos não sofrer golos e ganhar o jogo, que era importante. Empatamos na primeira jornada, agora recuperámos e o Maribor, que era a pior equipa do Mundo quando empatou com o Sporting, afinal não o é, porque empatou na Alemanha."

Apuramento: "Acredito que o Sporting vai dividir os pontos com o Schalke 04, porque não vejo nenhuma das equipas a fazer seis pontos, e que ganhará ao Maribor. Depois, no último jogo, logo se verá o que precisam e o que nós precisamos. Agora, independentemente de tudo, posso desejar que o Sporting se qualifique, mas desejo ainda mais que o Chelsea ganhe."

Regresso a Portugal: "Foi curto, mas foi bom. Espero que se repita para o ano ou ainda este ano. Isso significaria que o FC Porto ou o Benfica passam."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório