Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

"Temos qualidade e os adversários estão mais atentos"

Douglas nada surpreendido com o arranque festivo do Vitória de Guimarães e acredita que a equipa "tem armas" para ganhar em casa do Marítimo

"Temos qualidade e os adversários estão mais atentos"
Notícias ao Minuto

06:14 - 23/09/14 por O Jogo

Desporto Douglas

Presente na abertura da Academia de Guarda-Redes do V. Guimarães, Douglas garantiu não estar nada surpreendido com o arranque fortíssimo da equipa principal. "E stou antes feliz com este início de campeonato. Não me surpreende porque confio muito no trabalho do treinador e na força do Vitória. Trabalhamos de forma séria todos os dias", garantiu o guardião, prevendo, porém, dificuldades acrescidas nos próximos embates, já a começar pela deslocação à Madeira. " Uma equipa que ganhou três jogos com nove golos e da forma como o fizemos mostra que tem qualidade e os adversários estão mais atentos", referiu.

O recente empate com o Paços de Ferreira deu que pensar ao grupo e Douglas tem a certeza de quem nem sempre as vitórias vão andar de mão dada com a equipa. " No último jogo, defrontámos uma equipa difícil e os jogos vão ser cada vez mais complicados. Nem sempre vamos conseguir sair vitoriosos", estimou, embora apostando na conquista dos três pontos nos Barreiros, na jornada seguinte. " É difícil jogar com o Marítimo, independentemente do jogo se realizar na Madeira. A dificuldade é o adversário, que é forte. Estamos preparados e temos as nossas armas e as nossas ambições para que que no final a vitória possa ser nossa", vincou.

No regresso aos treinos, as novidades foram as p resenças de Alex e Amorim. Os dois jogadores trabalharam ainda com restrições.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório