Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

A "história de amor" que acabou com empate

José Mourinho abordou no final do jogo entre Chelsea e Manchester City a curiosa situação de ter sido um antigo jogador do Chelsea, Frank Lampard, a garantir o empate para o Manchester City, no jogo contra a sua antiga equipa.

A "história de amor" que acabou com empate
Notícias ao Minuto

07:38 - 22/09/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Frank Lampard

O Chelsea e o Manchester City empataram a um golo este domingo numa partida que colocou frente a frente dois dos principais candidatos ao título da Premier League. Lampard estreou-se a marcar pelo City permitindo um empate que levou José Mourinho a falar da “história de amor” que acabou.

Frank Lampard é um jogador do Manchester City, disse Mourinho à Sky Sports, falando do histórico jogador do Chelsea que este verão, com 36 anos, se mudou para Manchester. “Quando ele decide ir para um rival direto, as histórias de amor acabam”, acrescentou ainda o técnico português.

Mourinho disse ainda que talvez seja “demasiado pragmático” no que ao futebol diz respeito”, mas considerou que o seu antigo jogador agiu "como um profissional".

O Chelsea colocou-se em vantagem e seria mesmo Lampard a empatar a partida, já mais perto do fim, estreando-se a marcar pelos ‘citizens’. O antigo médio do Chelsea acabou por não celebrar o golo marcado contra a antiga equipa.

Com este empate o Chelsea perde os primeiros pontos no campeonato mas continua líder isolado, com 13 pontos. Southampton e Aston Villa fecham o pódio, ambos com 10 pontos. O City conta agora com 8 pontos ao fim das primeiras cinco jornadas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório