Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Paulo Sérgio quer que Académica melhore eficácia

O treinador da Académica, Paulo Sérgio, disse hoje que a equipa precisa de melhorar na finalização para que as vitórias comecem a aparecer na I Liga de futebol.

Paulo Sérgio quer que Académica melhore eficácia
Notícias ao Minuto

13:00 - 21/09/14 por Lusa

Desporto I Liga

Ainda sem ganhar nesta época, a "Briosa" recebe na segunda-feira o Estoril-Praia, em jogo de encerramento da quinta jornada, com o pensamento nos três pontos.

Na conferência de antevisão da partida, o técnico dos "estudantes" disse que a equipa tem "revelado falta de eficácia, mas tem apresentado um bom futebol, à exceção da segunda parte com o Boavista", em que perdeu por 1-0

"A equipa tem apresentado qualidade e bom futebol, mas temos de continuar a melhorar a nossa agressividade no último terço para que nos tornemos mais perigosos", sublinhou.

Para o jogo de segunda-feira, Paulo Sérgio diz esperar o Estoril-Praia, "uma das boas equipas do campeonato, motivado por estar a disputar a Liga Europa".

Apesar de o adversário ter jogado na quinta-feira para as competições europeias, o treinador da Académica considera que esse facto não traz vantagens, "até porque a equipa [da Linha] tem um plantel vasto e com qualidade".

O técnico academista salientou ainda que a sua equipa tem trabalhado "arduamente" para conquistar as vitórias, que, na sua opinião, têm estado afastados por "erros pontuais".

"Queremos manter o bom futebol e aparecer com mais acutilância e agressividade" junto às balizas contrárias, frisou Paulo Sérgio.

O jogo entre a Académica, 16.ª com dois pontos, e o Estoril-Praia, 10.º classificado com quatro, tem início marcado para as 20:00 de segunda-feira, no Estádio Cidade de Coimbra, com arbitragem do portuense Rui Costa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório