Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

"Alguns tentam aproveitar tudo para nos prejudicar"

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, sublinha que é fundamental manter a união em torno do clube e espera uma época melhor do que a anterior.

"Alguns tentam aproveitar tudo para nos prejudicar"
Notícias ao Minuto

12:20 - 21/09/14 por O Jogo

Desporto Florentino Pérez

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, fez um apelo à união em torno do clube, durante a assembleia geral do clube merengue.

"Aqui está a Décima, aqui está a vossa Liga dos Campeões. Esta taça é vossa e de todos os madridistas. A união é a nossa maior força. Por vezes, não temos consciência do que significa. Alguns tentam aproveitar qualquer situação para nos prejudicar, mas tudo o que conquistámos baseia-se na união. Não podemos permitir que ninguém quebre essa união", afirmou o líder do clube.

"Somos o que somos por esta insaciável sede de títulos. Com a Liga dos Campeões nasceu o mito do Real Madrid. Vimos imagens que não esqueceremos nunca", continuou.

"Vamos continuar a enriquecer o património. A Cidade Real Madrid continua a crescer e o Bernabéu será um dos ícones da arquitetura desta cidade e país. Queridos sócios, foi um ano muito bom, mas queremos mais", rematou Florentino Pérez.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório