Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Athletic perde em Bilbau com surpreendente Granada

O Athletic de Bilbau, adversário do FC Porto no Grupo H da Liga dos Campeões em futebol, perdeu hoje em casa com o Granada por 1-0, em encontro da quinta jornada da Liga espanhola.

Athletic perde em Bilbau com surpreendente Granada
Notícias ao Minuto

21:46 - 20/09/14 por Lusa

Desporto Espanha

Em San Mamés, o colombiano Jhon Cordoba apontou, aos 39 minutos, o único golo do encontro, que permitiu ao Granada ascender provisoriamente ao segundo posto, com oito pontos, menos um do que o líder FC Barcelona, que joga domingo no reduto do Levante.

A formação basca, que joga no Dragão a 21 de outubro e recebe o FC Porto a 05 de novembro, manteve-se com três pontos, correspondentes a uma vitória e três derrotas, enquanto o Granada está invicto (dois triunfos e dois empates).

Antes, o Real Madrid regressou aos triunfos na prova, depois de duas derrotas consecutivas, ao golear no reduto do Deportivo da Corunha por "esmagadores" 8-2, com um "hat-trick" do português Cristiano Ronaldo (29, 41 e 78 minutos).

Com estes três tentos, Ronaldo isolou-se no 12.º lugar dos melhores marcadores da história da prova, com 183 golos (168 jogos), mais um do que Arza. Está a um de David Villa (11.º) e a três de Santillana (10.º e terceiro entre os "merengues").

Em 2014/15, Cristiano Ronaldo tem oito golos, em sete jogos, e, pelos madrilenos, já vai em 261 - incluindo 22 "hat-tricks" e dois "pokers" -, em 253 partidas, sendo que já é líder dos marcadores da Liga espanhola, com cinco.

O colombiano James Rodriguez, aos 36 minutos, o galês Gareth Bale, aos 66 e 74, e o mexicano Javier "Chicharito" Hernandez, aos 88 e 90+2, apontaram os outros tentos do Real Madrid, que passou a somar seis pontos.

Por seu lado, o bósnio Haris Medunjanin, aos 51 minutos, de grande penalidade, e Toché, aos 84, marcaram os tentos do "Depor", que contou no "onze" com Luisinho e Hélder Postiga, este último substituído ao intervalo por Ivan Cavaleiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório