Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Lito Vidigal quer Belenenses ambicioso, face ao Marítimo

O treinador do Belenenses elogiou hoje as qualidades da equipa do Marítimo, frisando que os "azuis" terão de manter a identidade e a ambição para saírem vitoriosos do próximo encontro da I Liga de futebol.

Lito Vidigal quer Belenenses ambicioso, face ao Marítimo
Notícias ao Minuto

18:39 - 19/09/14 por Lusa

Desporto Treinadores

Lito Vidigal, que fazia a antevisão da partida da quinta jornada, na qual o Belenenses recebe os insulares, antevê um "jogo difícil", diante de um adversário que tem conseguido bons desempenhos nas últimas épocas.

"É um clube que é gerido com qualidade há muitos anos e que tem ficado entre os seis primeiros da I Liga. É um jogo difícil, no qual teremos de continuar a ser nós próprios, mantendo a nossa identidade e sempre com a intenção de ganhar", afirmou o técnico, em conferência de imprensa.

Uma semana após o empate conquistado em Alvalade, diante do Sporting (1-1), que manteve a formação do Restelo na primeira metade da tabela, Lito Vidigal fez questão de recordar que o campeonato ainda está no início e que os "azuis" terão de estar "preparados para os momentos menos positivos".

"Ainda só fizemos quatro jogos e o futebol é fértil em surpresas. As coisas podem alterar-se de um momento para o outro. Trabalhamos com a intenção de fazer melhor, mas temos de estar preparados para os momentos menos positivos", referiu.

Apesar do fecho do "mercado" de transferências, mas ainda com a possibilidade de inscrever jogadores que estejam livres, o técnico voltou a manifestar a necessidade de reforçar o plantel, mas rejeitou comentar um possível reacender do interesse no médio Carlos Martins, que, nos últimos dias, ter-se-á desvinculado do Benfica.

"Os resultados positivos podem fazer esquecer algumas carências que temos, mas eu não me esqueço. Os bons jogadores, que estejam disponíveis e que possam tornar o nosso plantel mais forte, serão bem-vindos. Se o Carlos (Martins) fosse jogador do clube ou houvesse alguns contatos, falaria sobre ele, mas não tenho conhecimento disso", adiantou.

Belenenses, sétimo classificado, com sete pontos, e Marítimo, quinto, com nove, jogam no domingo, a partir das 16:00, no Estádio do Restelo, numa partida que será dirigida pelo árbitro Hugo Miguel, de Lisboa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório