Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"O FC Porto abre-te o coração, os olhos e o entusiasmo"

Óliver Torres, médio cedido pelo Atlético de Madrid aos dragões, confessa-se feliz no FC Porto que considera ter sido a melhor escolha.

"O FC Porto abre-te o coração, os olhos e o entusiasmo"
Notícias ao Minuto

18:42 - 19/09/14 por O Jogo

Desporto Óliver Torres

Óliver Torres, em entrevista ao diário desportivo espanhol Marca, falou, entre outros temas, da opção pelo FC Porto e da influência de Julen Lopetegui na sua carreira.

"Quando um clube como este [FC Porto] te escolhe, abre-te o coração, os olhos e o entusiasmo. E mais ainda quando Julen Lopetegui, que foi meu treinador nas categorias inferiores da seleção durante uns quatro anos, veio para cá. Graças a ele estou aqui, mas sobretudo posso jogar. Desde o primeiro momento que o mister me transmitiu a sua confiança e não posso fazer outra coisa que não seja retribuir. E espero fazê-lo trabalhando no duro e jogando bem", disse o jovem Torres.

Obrigação de ganhar do FC Porto:

"Em Portugal também se vive o futebol de maneira muito intensa. Os adeptos são muito entusiastas e vivem cada jogo até aos limites. Eu tinha opções de ingressar noutras equipas com menor pressão, mas creio que o FC Porto era o melhor por tudo: para aprender, para crescer e, acima de tudo, para eu tentar ajudar o clube nos seus objetivos"

Minutos de jogo:

"De facto, não esperava ter tantos minutos, mas quando cheguei ao FC Porto, no dia 3 de julho, vi que a minha vida futebolística ia mudar e que de treino em treino ia concentrar-me apenas para melhorar e que não ia ter pressão. Trabalho cada dia para ser chamado pelo mister quando ele bem entender, embora saiba que há muita concorrência. Somos muitos, mas a época é longa e todos vamos ser tidos em consideração".

As ideias de Lopetegui:

"Claro que Lopetegui implantou aqui a sua filosofia de jogo, o que encaixa bem em jogadores com as minhas características. Creio que o plantel do FC Porto se adapta perfeitamente a esse critério e por isso começamos tão bem a época".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório