Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"A polémica com o Zé acaba aqui"

José Mourinho, depois de se ter sentido afetado com as declarações de Jesus, que afirmou que este não conhecia Talisca, não perdeu a oportunidade de responder 'à letra'. Jorge Jesus, ao contrário das expetativas, pôs um ponto final na polémica.

"A polémica com o Zé acaba aqui"
Notícias ao Minuto

14:27 - 19/09/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Ao contrário do que seria de esperar, Jorge Jesus decidiu não alimentar a polémica com José Mourinho.

Recorde-se que o treinador do Chelsea afirmou esta quinta-feira, depois de ter sido acusado pelo treinador das águias de não conhecer o Talisca, que gostava de manter uma boa relação com a gramática para não ser acusado de dar pontapés na língua portuguesa. A crítica foi proferida de forma subtil mas todos perceberam que aquele que é considerado um dos melhores treinadores do mundo estava a lançar farpas a Jorge Jesus.

Hoje, o técnico ‘encarnado’ preferiu salientar “que tem uma boa relação com o Zé [José Mourinho]” e que não vai alimentar “a polémica”.

“Não falei do clube do Zé, tenho uma boa relação com ele. Não é agora por causa do Talisca… Tenho muito orgulho na minha carreira como treinador, comecei de baixo e sempre a pensar pela minha cabeça. O pai do Zé já fez parte da minha equipa técnica”, disse Jesus, referindo que “as coisas acabam aqui.”.

“Não vamos arranjar polémicas, não as quero até para bem do futebol português. Ele está em Inglaterra e eu estou em Portugal”, salientou.

Apesar disso, o técnico ‘encarnado’ não deixou a oportunidade de lançar uma indireta. Jesus falava de Samaris e Cristante, quando disse “tamos tranquilo”. Segundo o Record, o técnico parou de imediato para se corrigir. "Tamos? Agora já estava aqui na falar à Amadora”, afirmou.

Lembre-se que a controvérsia começou quando Jesus acusou Mourinho, ainda que de forma indireta, de não conhecer o médio Anderson Talisca.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório