Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Wembley foi o escolhido para receber final do Euro 2020

Londres vai receber as meias e a final do Euro 2020, acaba de anunciar a UEFA. O Estádio de Wembley foi o escolhido para acolher os jogos que se irão disputar nestas fases do primeiro campeonato europeu de futebol que se vai realizar em toda a Europa.

Wembley foi o escolhido para receber final do Euro 2020
Notícias ao Minuto

12:32 - 19/09/14 por Andrea Pinto com Lusa

Desporto UEFA

A cidade de Londres, capital inglesa, foi hoje escolhida para ser a anfitriã da final e de uma das meias-finais do Campeonato da Europa de 2020 de futebol, em decisão anunciada pela UEFA em Genebra, na Suíça.

Munique, São Petersburgo, Roma e Baku vão receber os encontros dos quartos de final, enquanto Copenhaga, Bucareste, Amesterdão, Dublin, Bilbau, Budapeste, Bruxelas e Glasgow vão acolher os jogos dos 'oitavos'.

Durante o anúncio, o presidente da UEFA, Michel Platini, considerou que se trata de um "momento histórico" no futebol europeu, com várias cidades de vários países a terem a possibilidade de receber jogos de uma fase final.

Minsk, Sófia, Skopje, Jerusalém, Estocolmo e Cardiff ficaram de fora da lista de anfitriões do Campeonato da Europa de 2020, o primeiro a disputar em vários países e que vai servir para assinalar os 60 anos da UEFA.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório