Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Faltam-me "muitos clubes para treinar" antes da Seleção

Em entrevista à Tabu, Fernando Santos fala sobre o alegado interesse da Federação Portuguesa de Futebol em contratá-lo para treinar a seleção nacional. O ?Engenheiro do Penta? considera que é ?um elogio? mas neste ?momento não é tema?.

Faltam-me "muitos clubes para treinar" antes da Seleção
Notícias ao Minuto

09:46 - 19/09/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fernando Santos

Mal Paulo Bento e a Federação Portuguesa de Futebol rescindiram contrato, o nome de Fernando Santos foi um dos primeiros a ser apontado para substituir Paulo Bento no comando técnico da equipa nacional.

Em entrevista à Tabu, embora considera que é “sempre um elogio quando se é falado para treinar a seleção do nosso país”, o treinador diz que o assunto “neste momento não é tema”.

O treinador, o único que já passou pelo Sporting, FC Porto e Benfica, considera que ainda existem muitos clubes para treinar e que a seleção não o único clube que lhe falta comandar.

“Em Portugal faltam-me muitos clubes e alguns que são do meu coração”, diz, afirmando que não está interessado “em entrar em especulação”.

Afirmando que não gostou dos resultados da seleção, o ‘engenheiro do penta’ nega-se a comentar a saída de Paulo bento considerando que a continuação de Bento na Seleção Nacional é “uma questão que se prende” com ele e com a FPF.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório