Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Árbitros perdem passaportes e falham Chelsea-Schalke 04

A equipa de arbitragem que tinha sido nomeada para dirigir a partida da Liga dos Campeões entre o Chelsea e o Schalke 04 teve de ser substituída à última hora, tudo porque os passaportes dos árbitros perderam-se no caminho da burocracia.

Árbitros perdem passaportes e falham Chelsea-Schalke 04
Notícias ao Minuto

18:17 - 17/09/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto UEFA

A UEFA tinha nomeado o sérvio Milorad Mazic e cinco assistentes para dirigirem a partida de hoje entre o Chelsea e o Schalke 04. Contudo, escreve o Daily Mail, a equipa de arbitragem teve de ser alterada.

Em causa um problema com os passaportes. Sendo que a Sérvia não pertence à União Europeia, os profissionais do apito precisavam de vistos para poderem viajar até Londres, uma vez que o jogo se disputa em Stamford Bridge. Posto isto deslocaram-se à embaixada do Reino Unido na Polónia e entregaram os seus passaportes para que pudessem então receber os vistos.

Contudo, a documentação necessária não chegou a tempo. Segundo o Daily Mail, a embaixada inglesa ainda enviou os passaportes e os vistos, mas um problema no sistema dos correios locais atrasou a chegada dos documentos e obrigou os árbitros a ficarem em terra, sem poderem levantar voo rumo a Londres.

O Chelsea recebe hoje, às 19h45, o Schalke 04, um jogo que será então apitado pelo croata Ivan Bebek. À mesma hora, o Sporting recebe em Alvalade o Maribor. Estes são os primeiros jogos do Grupo G da Liga dos Campeões.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório