Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

"Sinto que vamos ter uma grande noite europeia"

O técnico Pedro Martins, treinador do Rio Ave, é o rosto da confiança vila-condense para o jogo com o Dínamo de Kiev.

"Sinto que vamos ter uma grande noite europeia"
Notícias ao Minuto

13:45 - 17/09/14 por O Jogo

Desporto Pedro Martins

O Rio Ave prepara a estreia na fase de grupos da Liga Europa, frente ao Dínamo de Kiev, do português Miguel Veloso. Pedro Martins afasta qualquer nervosismo antes do duelo com os ucranianos.

"O Dínamo de Kiev é boa equipa, tem muitos internacionais, ucranianos, portugueses, polacos, croatas. É uma equipa que assume o jogo, ofensiva, com jogadores de grande craveira, mas o balneário está confiante, sinto que amanhã vamos ter uma grande noite europeia, como há bem pouco tempo", atirou o treinador da equipa vila-condense, satisfeito com a projeção internacional do clube.

"É uma motivação muito boa, pior seria se estivéssemos em condições negativas, é uma pressão muito boa, o grupo tem de encarar como um grande desafio a oportunidade de crescermos ainda mais", considerou.

"Vamos encontrar uma equipa muita boa, não somos sequer os favoritos no grupo, quanto mais para o jogo, mas temos uma palavra a dizer. Quero que a equipa seja confiante, que não se esconda, que os jogadores tirem prazer desta competição, é assim que vamos encarar os jogos. Temos tanta responsabilidade de ganhar em casa como ganhar fora", rematou Pedro Martins.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório