Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Jogador com cancro lamenta falta de apoio do Newcastle

O argentino Jonás Gutiérrez revelou ontem que foi submetido a uma intervenção cirúrgica para remover um cancro e que está neste momento a realizar tratamentos de quimioterapia. Uma fase difícil na qual, segundo disse, não teve qualquer apoio do seu clube, o Newcastle.

Jogador com cancro lamenta falta de apoio do Newcastle
Notícias ao Minuto

08:07 - 17/09/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Revelação

Jonás Gutiérrez, jogador do Newcastle, revelou esta terça-feira, conta o jornal A Bola, que o clube inglês não o apoiou num momento difícil da sua vida.

O argentino contou que recentemente foi submetido a uma intervenção cirúrgica para remover um cancro no testículo. Uma situação que, confessou, o deixou inconsolável.

“O dinheiro não é importante. O que é importante é a saúde e eu tive que começar a quimioterapia. Foi difícil ver o meu cabelo cair”, acrescentou o internacional argentino.

A juntar a esta situação, Gutiérrez lamenta a ausência de apoio da parte do Newcastle neste momento difícil da sua vida pessoal.

“Quando me retiraram o testículo esquerdo, voltei para a Inglaterra e o Newcastle pediu para eu sair”, revelou com alguma mágoa, conta o jornal A Bola.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório