Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Villas-Boas volta a vencer na Luz e viaja para 'casa' com 3 pontos

André Villas-Boas é bem conhecido de Jorge Jesus, mais não seja por ter ?roubado? um título às ?águias? em pleno estádio da Luz há uns anos. Hoje, em jogo que assinalou a presença ?encarnada? nas competições europeias deste ano, o Zenit, do técnico que já orientou o FC Porto, venceu o Benfica por duas bolas a zero.Hulk e Witsel foram os autores dos golos.

Notícias ao Minuto

21:40 - 16/09/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Champions League

Hulk e Witsel foram os marcadores dos tentos que esta noite deram a vitória ao Zenit sobre o Benfica, no estádio da Luz. De referir que as águias jogaram desde os 18 minutos reduzidos a dez, no seguimento de uma falta de Artur sobre Danny, quando o internacional português se isolava para a baliza ‘encarnada’.

Apesar destes factos, o jogo, com tendência ofensiva para os visitantes, até proporcionou aos pupilos de Jesus algumas oportunidades de golo, sempre afastadas com êxito pelo guarda-redes adversário.

O primeiro golo do jogo foi marcado pelo ex-‘dragão’ Hulk, aos 5 minutos, e o segundo golo, já com Paulo Lopes na baliza, após expulsão de Artur e troca com Talisca, foi marcado pelo médio belga Alex Witsel, no seguimento de um canto.

De referir que as águias não perdiam um jogo europeu em casa desde 2 de outubro de 2012 -- 11 vitórias e dois empates -, após uma derrota por 0-2 com o Barcelona.

No outro jogo do grupo, o Mónaco de Leonardo Jardim venceu o Bayern Leverkusen, por 1-0.

Zenit e Mónaco lideram o grupo C com três pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório