Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Leonardo Jardim dá nega a seleção

O técnico do Mónaco, Leonardo Jardim, recusou um alegado convite da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para liderar o comando técnico da seleção nacional, após a saída de Paulo Bento. A informação da recusa do treinador madeirense está a ser avançada hoje pelo jornal francês L?Equipe.

Leonardo Jardim dá nega a seleção
Notícias ao Minuto

09:12 - 15/09/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto FPF

O jornal L´Equipe avança esta segunda-feira que o técnico Leonardo Jardim, que no final da época saiu de Alvalade rumo ao Mónaco, recusou o alegado convite da FPF para o cargo de selecionador de Portugal.

Desde a passada quinta-feira, aquando da saída de Paulo Bento, que a Federação Portuguesa de Futebol tem em mãos procura um substituto para o técnico, que rescindiu após a derrota com a Albânia no arranque da fase de qualificação para o Euro-2016.

Leonardo Jardim terá sido um dos nomes possíveis para ocupar o lugar deixado por Paulo Bento mas terá recusado apesar de as coisas pelo Mónaco não estarem a correr de feição no arraque do campeonato. O Mónaco está no penúltimo lugar com apenas quatro pontos em 15 possíveis, pelo que o resultado da equipa francesa na Liga dos Campeões pode ser decisivo para o futuro do treinador português.

Recorde-se que, na liga milionário, a equipa de Leonardo Jardim terá pela frente no Grupo C o Leverkusen, o Benfica e o Zenit.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório