Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

'Grandes' mantêm Enzo, Jackson e William Carvalho

O fecho do mercado de transferências está na capa dos jornais desportivos desta terça-feira. Os três grandes não perderam as chamadas 'peças fundamentais': Enzo, Jackson Martinez e William Carvalho. O FC Porto e o Benfica conseguiram ainda reforçar o meio campo.

'Grandes' mantêm Enzo, Jackson e William Carvalho
Notícias ao Minuto

09:45 - 02/09/14 por TSF

Desporto Mercado de Transferências

O Benfica anunciou ontem no site oficial do clube, a contratação de Bryan Cristante ao AC Milan. O médio assinou um contrato de seis milhões de euros por cinco épocas.

A foto de Cristante faz a manchete d'A Bola e do Record. Os encarnados anunciaram ainda que Silvio, cedido pelo At. Madrid, vai manter-se na equipa até ao final da época e que, no plantel, já estão inscritos Dolly Menga, Jim Varela e Steven Vitória.

O FC Porto confirmou, por sua vez, a contratação de dois médios: Otávio, que vem do Porto Alegre, vai permanecer nas Antas durante cinco épocas e terá uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros e José Campanã, cedido pelo Sampdoria.

O clube azul e branco informou ainda que inscreveu, para esta época, o defesa central Rolando e que emprestou Ghilas ao Córdoba de Espanha, Carlos Eduardo ao Nice e Sami ao Sp. Braga.

Em relação ao Sporting, os jornais desportivos destacam a permanência de William no clube depois de recusadas as propostas do Arsenal e do Manchester United. O Record acrescenta que “Slimani fica com aumento de ordenado” .

A nível internacional, o destaque vai para o Arsenal que anunciou a contratação de Welbeck, até agora avançado do Manchester United, por 23 milhões de euros.

Em Espanha, o Valencia anunciou o empréstimo do avançado Alvaro Negredo do Manchester City com opção de compra de 27 milhões de euros.

De salientar ainda a vitória do Rio Ave frente ao Boavista por 4-0. No fecho da terceira jornada da classificação, os vila-condenses juntam-se ao FC Porto e ao V. Guimarães no topo da classificação da Primeira Liga.

Hoje, a seleção portuguesa começa em Óbidos a preparação para o jogo de domingo com a Albânia. O estágio marca o arranque da qualificação para o Europeu de 2016.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório