Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Bart Simpson 'às ordens' de André Villas-Boas

No último dia do mercado de transferências de verão, a maior surpresa veio da Rússia. O Zenit fez uma contratação de última hora que o vai surpreeender.

Bart Simpson 'às ordens' de André Villas-Boas
Notícias ao Minuto

10:40 - 02/09/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto queda

O dia de fecho de mercado de transferências, como é habitual, ficou marcado pelo frenesim, com os clubes a tentarem adquirir as últimas estrelas para a temporada 2014/2015.

A contratação menos esperada aconteceu na Rússia, com o Zenit a fazer uma das contratações mais inesperadas (e divertidas) do futebol mundial.

Vindo de Springfield, e no âmbito de um acordo com a 20th Century Fox, o clube de André Villas-Boas garantiu a contratação do boneco amarelo mais famoso do mundo: Bart Simpson.

O jovem, como qualquer outro jogador, submeteu-se aos exames médicos, assinou contrato, posou com o treinador português para a foto, foi apresentado aos adeptos e, por fim, ainda participou na sessão de treinos, já com a camisola, com o número 87, vestida.

Tudo não passou de uma brincadeira, mas a verdade é que com esta ação o Zenit é o responsável pela mais divertida contratação do mercado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório