Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Jackson Martínez garante que fica no FC Porto

Jackson Martínez, futebolista colombiano do FC Porto, garantiu hoje que vai ficar no clube português esta época, pondo de lado taxativamente a possibilidade de uma saída de última hora no dia em que fecha o mercado de transferências.

Jackson Martínez garante que fica no FC Porto
Notícias ao Minuto

13:55 - 01/09/14 por Lusa

Desporto Permanência

"Sim, vou ficar [no FC Porto]", afirmou hoje o internacional colombiano no aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, de onde partiu para juntar-se à seleção do seu país (para um particular contra o Brasil a 06 de setembro).

O avançado, que na partida de domingo contra o Moreirense (3.ª jornada da I Liga) foi capitão dos "dragões" e marcou dois golos na vitória por 3-0, reiterou hoje que se sente "tranquilo".

"Estou tranquilo. Creio que não há que acelerar as coisas. Vou continuar a trabalhar e dar o meu melhor pelo clube. O futuro ocorrerá normalmente", salientou.

O jogador, de 27 anos, já leva três golos em três jornadas no campeonato e mais um no "playoff" da Liga dos Campeões.

No princípio do mês de agosto, Jackson Martínez renovou contrato pelo FC Porto por mais um ano, até junho de 2017, e reduziu a cláusula de rescisão de 40 para 35 milhões de euros.

A sua performance no FC Porto e na seleção colombiana (30 internacionalizações e 10 golos) tem despertado o interesse de vários clubes europeus na sua contratação.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório