Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Erro de Artur tira pontos ao Benfica na Luz

Benfica e Sporting disputaram, na Luz, o primeiro dérbi do ano. Slimani e Enzo Pérez regressaram aos titulares nas respetivas equipas, mas foi um erro de Artur a determinar o resultado final. Os encarnados foram mais fortes e os leões mostraram muita solidariedade, razão pela qual saem do estádio do rival de Lisboa com um ponto no bolso.

Notícias ao Minuto

20:52 - 31/08/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dérbi

Águias e leões foram os protagonistas do primeiro dérbi do ano. Porém, se o jogo foi repleto de emoções, foi na primeira parte que se estabeleceu o resultado final. E para chegar ao 1-1 final não foram precisos mais do que 20 minutos.

Ao intervalo, no Estádio da Luz, Benfica e Sporting estavam empatados e foi assim que o resultado final ficou. Os encarnados marcaram primeiro, logo aos 12 minutos, por intermédio do argentino Gaitán, mas um terrível erro de Artur, aos 20 minutos, chutando a bola contra um adversário, permitiu o empate aos leões, por intermédio do regressado Slimani.

Num jogo onde se destacaram dois regressos de jogadores que ainda podem deixar os seus clubes, Slimani fez o gosto ao pé, e Enzo Pérez voltou a marcar o ritmo do meio-campo encarnado.

Porém, se se pode dizer que o Benfica foi sempre, ou quase sempre a equipa mais forte, também será justo dizer que os leões mostraram sempre muita solidariedade, fechando o máximo possível o caminho para a baliza de Rui Patrício.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório