Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Treinador do Paços de Ferreira ambiciona vencer em Penafiel

O treinador Paulo Fonseca renovou hoje a ambição do Paços de Ferreira de vencer os seus jogos na I Liga de futebol, procurando no domingo os primeiros pontos frente ao Penafiel, um adversário direto, na terceira jornada.

Treinador do Paços de Ferreira ambiciona vencer em Penafiel
Notícias ao Minuto

13:58 - 30/08/14 por Lusa

Desporto I Liga

"Vamos defrontar um adversário direto, mas temos a ambição de vencer, à semelhança dos outros dois jogos que já realizámos [derrotas frente a Benfica e FC Porto]", disse Paulo Fonseca.

Na conferência de antevisão ao jogo de Penafiel, o técnico pacense insistiu na ideia de que o mesmo terá "características e "um contexto diferente dos anteriores", mas negou que este seja o momento ideal para a equipa somar os primeiros pontos.

"Todos os jogos são a melhor altura para somar pontos. Não conseguimos nas primeiras jornadas, mas acreditamos que vai ser possível em Penafiel", sublinhou o técnico.

Fonseca não poupou nos elogios ao adversário e disse esperar "um adversário difícil".

"Temos a noção de que [o Penafiel] é um adversário difícil, é uma equipa agressiva e com necessidade de ganhar os três pontos. Já tem os processos bem elaborados e, tal como nós, quererá assumir o jogo", adiantou.

Penafiel e Paços de Ferreira ainda não pontuaram e vão defrontar-se no domingo, às 17:00, num jogo com arbitragem de João Capela, de Lisboa, e no qual as duas equipas vão tentar quebrar o histórico de empates em encontros para a I Liga no Estádio 25 de Abril, em Penafiel.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório