Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Guardiola e Ribéry visitam Hoeness na prisão

O treinador do Bayern avistou-se com o ex-presidente do clube que cumpre pena de três anos e meio por evasão fiscal.

Guardiola e Ribéry visitam Hoeness na prisão
Notícias ao Minuto

11:47 - 30/08/14 por O Jogo

Desporto Bayern

Pep Guardiola, acompanhado do jogador Franck Ribéry, esteve na prisão alemã de Landberg a visitar Uli Hoeness, ex-presidente do Bayern de Munique, que ali cumpre uma pena de três anos e meio por evasão fiscal.

Hoeness e Guardiola guardam amizade e respeito desde o momento em que o então presidente se deslocou a Nova Iorque, onde o catalão fixou residência quando deixou o comando técnico do Barcelona,com o objetivo de o convencer a tornar-se treinador do Bayern de Munique.

"Uli merece todo o nosso respeito, é e continuará a ser meu amigo. Agpora temos que continuar a trablhar como ele nos ensinou", disse Guardiola no dia em que Uli Hoeness se demitiu de todos os cargos que ocupava quando foi pronunciado arguido no caso de evasão fiscal, acabando depois por ser julgado e condenado.

Segundo o Bild, Guardiola esteve duas horas no estabelecimento prisional, tal como Ribéry, a quem Hoeness prestou todo o apoio quando o futebolista francês foi acusado de ter recorrido aos serviços de uma prostituta de menor idade.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório