Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Mercedes castigou Nico Rosberg

Equipa diz que o piloto pediu desculpas pelo incidente no GP da Bélgica, onde bateu no seu colega Lewis Hamilton, mas não especificou qual a penalidade.

Mercedes castigou Nico Rosberg
Notícias ao Minuto

16:37 - 29/08/14 por O Jogo

Desporto Fórmula 1

A equipa de Fórmula 1 da Mercedes decidiu, esta sexta-feira, na sequência de uma reunião com os seus dois pilotos e ainda os diretores Toto Wolff e Paddy Lowe, castigar Nico Rosberg, que pediu desculpas pela sua manobra no Grande Prémio da Bélgica, mas não especificou o teor da penalidade aplicada ao líder do Mundial de F.1 (tem 29 pontos de vantagem face a Lewis Hamilton).

Recorde-se que na segunda volta da prova belga Rosberg tocou no seu colega Hamilton, acabando por prejudicar a sua corrida e... o próprio resultado da Mercedes, pois o alemão teve de ir à boxe, para depois terminar a corrida na segunda posição.

Entretanto, e tal como O Jogo avançara na sua edição desta sexta-feira, ainda antes da reunião da cúpula desportiva com Rosberg e Hamilton, a Mercedes decidiria já cancelar as negociações com aquele último para a renovação do contrato.

"Não vamos falar com ninguém sem ficar claro se poderemos continuar a trabalhar com o Lewis", referiu, então, Toto Wolff, a propósito do mercado de pilotos, quando já antes havia prolongado o contrato de Rosberg por mais uma temporada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório