Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Não julgo que sejam os médicos os responsáveis"

Cristiano Ronaldo mostrou o seu apoio pelas decisões da Federação Portuguesa de Futebol. Ainda assim, considera que o falhanço de Portugal não foi culpa dos médicos.

"Não julgo que sejam os médicos os responsáveis"
Notícias ao Minuto

16:03 - 28/08/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Seleção

A estrela da seleção mostrou que está ao lado da estrutura dirigente da federação, mesmo no que diz respeito às mudanças operadas no seio da equipa médica da seleção nacional. Ainda assim, acredita que as responsabilidades por uma das piores participações de sempre do país em fases finais não são exclusivas dos médicos.

Numa conferência de imprensa dada esta semana, a Federação Portuguesa de Futebol, pela voz do seu líder, Fernando Gomes, reconheceu que a participação da seleção nacional no Mundial2014 não foi competente. Mas na hora de atribuir responsabilidades, apenas os médicos da seleção das ‘quinas’ foram afastados.

A propósito desta situação, numa entrevista ao European Sports Media, uma associação europeia de jornais desportivos que conta com A Bola como representante português, Cristiano Ronaldo, capitão da equipa portuguesa, considerou que “as mudanças fazem parte da vida. Os culpados são todos, de jogadores a treinadores, passando pelos médicos”.

Mostrando o seu apreço por Henrique Jones, responsável médico que foi afastado, Ronaldo adiantou que “coube ao presidente decidir uma mudança que achou importante. Ele é presidente mas não julgo que sejam os médicos os responsáveis pela incompetência da seleção”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório