Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Santa Clara cede empate frente ao Beira-Mar

O Santa Clara empatou hoje 2-2 com o Beira-Mar, em jogo da quarta jornada da II Liga de futebol e em que o tento da igualdade surgiu já no final do tempo de compensação.

Santa Clara cede empate frente ao Beira-Mar
Notícias ao Minuto

22:30 - 27/08/14 por Lusa

Desporto Comentário

O Santa Clara chegou ao intervalo em vantagem, depois de um tento de Edy, aos 42, tendo os aveirenses virado o resultado no decorrer do segundo tempo, com golos de Nadson (54) e Edu (66), para Clemente, aos 90+5, na conversão de uma grande penalidade, repor a igualdade.

Após uns primeiros minutos de ascendente do Beira-Mar, o Santa Clara equilibrou a partida, repartindo os lances com os aveirenses.

Aos 42 minutos, surgiu o golo da equipa da casa, quando Ely, na sequência de uma jogada bem desenhada pela direita do ataque, desenvolvida por Davide, aproveitou da melhor forma, de cabeça, o cruzamento deste último.

O golo do empate da equipa de Aveiro surgiu aos 54 minutos, num lance em que Índio cruzou da esquerda e Nadson aproveitou, frente ao guarda-redes, da melhor forma as facilidades dos "encarnados" de Ponta Delgada.

O segundo tento do Beira-Mar, aos 66 minutos, surgiu também de um cruzamento, desta vez de Assis, que Edu aproveitou, em plena pequena área, com a defesa do Santa Clara muito permissiva.

Finalmente, o empate do Santa Clara surgiu por Clemente, já ao minuto 90+5, de penálti, após Vitinha ter sido carregado por Assis em plena área.

Jogo no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.

Santa Clara -- Beira Mar, 2-2.

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores:

1-0, Edy, 42 minutos.

1-1, Nadson, 54.

1-2, Edu, 66.

2-2, Clemente, 90+5 (grande penalidade).

Equipas:

- Santa Clara: Pedro Freitas, Accioly, Davide, Pacheco (Vitinha, 86), Clemente, Ruizinho (Malafaia, 74), Luís Dias, Materazzi, Tiago Ronaldo, Mike e Ely.

(Suplentes: Filipe Soares, Patas, Amoreirinha, Paulo Henrique, Malafaia, JP e Vitinha).

Treinador: Cláudio Braga.

- Beira-Mar: Rego, André Nogueira (Peter, 19), Fábio Santos, André Sousa (62), Índio, Assis, Vitor Vinha, Diego, Dias, Edu e Nadson (Dieguinho, 70).

(Suplentes: Renan, Baldé, Hélder Tavares, Bilal, Embaló, Dieguinho e Peter).

Teinador: Jorge Neves.

Árbitro: Tiago Martins.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Ely (27), Accioly (57), Dias (67 e 83), Bilal (71) Dieguinho (73 e 81), Edu (80), Pacheco (83), JP (85), Peter (87), Rego (91) e Assis (94). Cartão vermelho para Dieguinho (81) e Dias (83) por acumulação de amarelos

Assistência: 342 espetador4es

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório