Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

"É necessário muito controlo emocional"

O Rio Ave vai receber amanhã o Elfsborg com muita vontade em superar a derrota na primeira mão. Pedro Martins é o espelho da confiança do plantel.

"É necessário muito controlo emocional"
Notícias ao Minuto

14:33 - 27/08/14 por O Jogo

Desporto Pedro Martins

O elevado grau de importância do jogo, desta quinta-feira, frente ao Elfsborg, referente à segunda mão do play-off da Liga Europa, não belisca a confiança de Pedro Martins.

A derrota por 2-1, no Boras Arena, implica maior empenho do Rio Ave na intenção de conseguir a passagem histórica à fase de grupos, mas o treinador garante uma equipa "bem preparada e sabe que tipo de jogo tem pela frente e que tipo de adversário".

"Mentalmente estamos bem e contamos com o apoio do nosso público. Sabemos que será necessário muito controlo emocional e precisamos também de muita alma e coração para vencer este jogo", disse Pedro Martins, na véspera da receção de "um adversário muito difícil que não será uma atitude ultradefensiva".

Desta vez, o Rio Ave não terá de jogar num sintético, pelo que "deixará de ter essa desvantagem" e avançará para este jogo como sendo "um dos mais importantes da história do clube" e com a convicção "de que é possível ultrapassar".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório