Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Capel pode sair emprestado

Vencimento a rondar o milhão de euros anuais não tem repercussão em termos desportivos, consideram dirigentes da SAD. Saída é para concretizar neste mercado.

Capel pode sair emprestado
Notícias ao Minuto

09:17 - 27/08/14 por O Jogo

Desporto Sporting

Diego Capel tem a saída do Sporting agendada nesta janela do mercado de transferências e, atendendo à falta de abordagens para a contratação em definitivo do extremo espanhol, os responsáveis da SAD leonina, apurou O JOGO, estarão disponíveis à colocação do camisola 11 a título de empréstimo.

Contratado ao Sevilha em 2011, Diego Capel foi sendo uma das principais figuras do Sporting nas últimas três épocas, criando particular empatia com os adeptos, mas atendendo ao seu peso na massa salarial do plantel - aufere perto de um milhão de euros anuais livres de carga fiscal -, é dos jogadores que está no mercado.

As contrapartidas desportivas de contar com o esquerdino andaluz, consideram os dirigentes leoninos, não correspondem ao esforço financeiro que implica mantê-lo em Alvalade, sobretudo desde a chegada de Nani, que ganha outra dimensão ao nível das primeiras escolhas de Marco Silva para a equipa com que os leões se propõem lutar pelo título 2014/15.

Em Itália, por exemplo, a Imprensa desportiva dá conta que a Fiorentina parte na frente pela corrida para a contratação de Diego Capel, com outros emblemas transalpinos envolvidos, mas a verdade é que ainda nenhuma proposta concreta chegou à SAD verde e branca.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório