Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Só penso em ajudar o FC Porto"

Colombiano decidiu o jogo em Paços de Ferreira e diz-se de corpo e alma nos dragões, apesar do forte assédio de que tem sido alvo.

"Só penso em ajudar o FC Porto"
Notícias ao Minuto

20:17 - 23/08/14 por O Jogo

Desporto Jackson Martínez

Jackson Martínez, autor do único golo na vitória do FC Porto em Paços de Ferreira (1-0), considera que a equipa justificou o triunfo. "Foi um jogo muito difícil, sabíamos que ia ser assim. O Paços fez um excelente jogo como Benfica. Sabíamos como devíamos como jogar e pressionar. Foi um jogo difícil que se definiu por pequenos detalhes. Penso que fizemos um bom trabalho", comentou o avançado.

Jackson Martínez já leva dois golos no campeonato, mas por agora não pensa em ser novamente o melhor marcador da competição. "Só posso assumir o máximo esforço em todas partidas e em ajudar os meus companheiros. Os golos são consequência do trabalho coletivo e eu necessito da equipa. Primeiro trabalho para a equipa, penso no coletivo, e depois o individual pode aparecer em qualquer momento", explicou.

Muito cobiçado durante o defeso, Jackson Martínez garante que a sua cabeça está apenas no FC Porto. "Eu centro-me no que devo fazer, no meu trabalho. Podem chegar 20 ou 30 propostas, mas respeito sempre o clube com o qual tenho contrato. A minha cabeça está em jogar em cada partida ao máximo. Só penso, neste momento, em ajudar o meu clube o FC Porto", sublinhou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório