Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

FC Porto procura manter-se colado ao Guimarães

O FC Porto precisa de vencer hoje em casa do Paços de Ferreira para poder manter-se igualado ao Vitória de Guimarães na liderança da I Liga de futebol, em encontro da segunda jornada da prova.

FC Porto procura manter-se colado ao Guimarães
Notícias ao Minuto

07:00 - 23/08/14 por Lusa

Desporto I Liga

Depois de terem vencido na primeira ronda na receção ao Marítimo por 2-0, os "dragões" têm agora o seu primeiro teste fora de portas e terão de vencer para igualar o Vitória de Guimarães, vencedor na sexta-feira na receção ao Penafiel por 3-1, no jogo de abertura da ronda.

Os pacenses, agora novamente treinados por Paulo Fonseca, que orientou na época passada os "dragões", arrancaram o campeonato com uma derrota em casa do campeão Benfica e têm agora nova prova de fogo, com a receção aos "azuis e brancos".

Enquanto FC Porto tenta se manter no topo da classificação, o Sporting, que empatou 1-1 em Coimbra, no arranque da Liga, procura retificar esse mau arranque, recebendo em Alvalade o Arouca, que empatou na receção ao Estoril-Praia, no jogo que fechou a primeira jornada.

No outro jogo agendado para hoje, o Marítimo vai tentar retificar a derrota sofrida no Dragão, ao receber uma Académica motivada com a igualdade conquistada frente aos "leões".

Resultados e programa da 2.ª jornada: - Sexta-feira, 22 ago: Vitória de Guimarães -- Penafiel, 3-0 - Sábado, 23 ago: Marítimo -- Académica, 17:00 Paços de Ferreira - FC Porto, 18:00 (Sport TV) Sporting -- Arouca, 20:30 (Sport TV) - Domingo, 24 ago: Belenenses -- Nacional, 16:00 Estoril-Praia - Rio Ave, 17:00 (Sport TV) Vitória de Setúbal - Gil Vicente, 17:00 Boavista -- Benfica, 19:30 (Sport TV) - Segunda-feira, 25 ago: Moreirense - Sporting de Braga, 20:00 (Sport TV)

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório