Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Quaresma, de fora por opção, falha reencontro com Fonseca

Depois de na passada quarta-feira ter início o jogo frente ao Lille no banco de suplentes, Ricardo Quaresma foi esta sexta-feira confirmado como estando fora da lista de convocados de Julen Lopetegui para a deslocação a Paços de Ferreira. O extremo dos dragões falha assim o reencontro com Paulo Fonseca, treinador dos 'castores', que a temporada passada orientou os portistas.

Quaresma, de fora por opção, falha reencontro com Fonseca
Notícias ao Minuto

14:28 - 22/08/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Convocados

Ricardo Quaresma ficou de fora da lista de convocados de Julen Lopetegui para a deslocação a Paços de Ferreira. O extremo que despontou para o futebol no Sporting já tinha sido relegado para o banco de suplentes no último encontro dos dragões, a contar para a Liga dos Campeões, frente ao Lille.

Relativamente à opção do basco para o encontro com o Lille, Quaresma respondeu, no espaço reservado ao contacto dos jornalistas com os atletas, já depois do fim dos noventa minutos, para que, face a esta opção, “Não comecem a fazer filmes. É normal que todos os jogadores queiram jogar. Eu não fujo à regra”.

Em relação à convocatória do técnico espanhol, de destacar ainda as ausências de Danilo e Diego Reyes que não entram nas contas para o segundo encontro dos azuis-e-brancos no campeonato português.

Quem entra pela primeira vez na lista de convocados é Iván Marcano, defesa-central cujo passe foi adquirido no mercado de verão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório