Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"Dier saiu de forma pouco positiva"

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, revelou que não tinha hipótese de evitar a transferência do defesa-central Eric Dier para o Tottenham, apesar de reconhecer que tal concretizou-se de "forma pouca positiva".

"Dier saiu de forma pouco positiva"
Notícias ao Minuto

07:29 - 22/08/14 por O Jogo

Desporto Bruno de Carvalho

Na antena da Sporting TV, na noite passada, o presidente do clube Bruno de Carvalho voltou a abordar a saída de Eric Dier para os ingleses do Tottenham, defendendo que o jogador “não saiu de uma forma positiva”.

“Se a saída era inevitável? Desejamos sucesso a Dier, ter sucesso não é uma novidade. Temos extrema alegria. Não era possível manter Eric Dier, pois tinha uma cláusula que obrigava o Sporting a vender caso existisse uma proposta de Inglaterra de cinco milhões de euros”, lembra.

O dirigente esclareceu ainda que “estávamos a negociar a renovação, mas houve um volte-face. Ou acompanhávamos o salário, que era impossível, ou então tínhamos de o deixar sair”.

“Mesmo assim fomos informados que a intenção do jogador era sair. Guardo alguma tristeza, pois acreditava que se tornasse num defesa-central titular e estava perto de acontecer este ano”, confessou Bruno de Carvalho, sublinhando que “não foi uma forma positiva de sair”.

“Este seria o seu ano de afirmação. A entrevista que deu não foi verdadeira e não demonstrou o que se passou”, referiu ainda o presidente dos ‘leões’.

Mas quando questinado sobre um possível regresso do jogador a Alvalade, Bruno de Carvalho não hesitou na resposta: "Não esperem que seja recebido de braços abertos porque a sua entrevista não foi verdadeira. Era um filho da casa e saiu da pior forma possível. Fez um ataque pessoal ao presidente mas não ao clube. Sem uma conversa franca será impossível recebê-lo de braços abertos".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório