Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Samaris na Luz por cinco épocas

O médio grego Andreas Samaris está a um passo de fechar negócio com o Benfica. O jornal Record conta hoje que em cima da mesa estão nove milhões de euros e cinco temporadas.

Samaris na Luz por cinco épocas
Notícias ao Minuto

10:32 - 21/08/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Transferências

O jogador do Olympiacos, o grego Andreas Samaris, poderá representar o clube da Luz nas próximas cinco épocas, avança hoje o jornal Record.

De acordo com a mesma publicação, o Benfica está disposto a pagar nove milhões de euros pela transferência do médio. Valor diferente avança o jornal O Jogo, que fala num negócio a rondar os cinco milhões de euros.

Outra das questões que faz esta quinta-feira capa nos jornais desportivos é a tão falada saída do argentino Enzo para o Valência. O novo dono do clube espanhol, Peter Lim, já fez uma oferta de 25 milhões de euros mas recebeu nega do presidente ‘encarnado’, Luís Filipe Vieira.

Formado no PAO Varda, Andreas Samaris estreou-se no Panachaiki, daí saltou para o Panionios. Em 2012 foi contratado pelo Olympiakos, por 350 mil euros, embora tenha ficado mais um ano no Panionios por empréstimo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório