Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

"Intensidade de jogo" do Minsk preocupa Nacional

O técnico Manuel Machado considerou hoje que a ?intensidade de jogo? é a grande diferença entre a sua equipa e o Dínamo de Minsk, o adversário do play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa de futebol.

"Intensidade de jogo" do Minsk preocupa Nacional
Notícias ao Minuto

23:33 - 20/08/14 por TSF

Desporto Liga Europa

O técnico Manuel Machado considerou hoje que a “intensidade de jogo” é a grande diferença entre a sua equipa e o Dínamo de Minsk, o adversário do play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa de futebol.

“No meu entender, a diferença entre nós e o adversário é a intensidade de jogo já adquirida, tendo em conta que o Dínamo de Minsk já leva 20 jogos no campeonato e quatro na Liga Europa”, começou por destacar Manuel Machado, na conferência de imprensa de antevisão do encontro em Minsk e reproduzida no site oficial do clube.

Apesar dessa vantagem que deteta na formação bielorrussa, o treinador dos ‘alvinegros’ garante que não haverá mudanças no modelo de jogo da sua equipa.

“Vamos jogar de acordo com a nossa ideia para este jogo. Tivemos dois meses para criar esta equipa com um determinado modelo de jogo, e é nisso que vamos apostar”, adiantou o treinador, após o ensaio de adaptação ao relvado da Arena Borisov, casa emprestada ao Dínamo de Minsk.

Depois do elogio deixado às condições do estádio, Machado augurou que esta seja “uma partida bonita e interessante”, dizendo esperar que “ganhe a equipa mais competente”.

O Dínamo de Minsk e o Nacional defrontam-se na quinta-feira, às 20h00 locais (18h00 em Lisboa e na Madeira) em jogo da primeira mão do play-off da Liga Europa, que terá arbitragem do grego Michael Koukoulakis.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório