Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Godinho Lopes obedece a Vercauteren e promete não voltar ao balneário 'leonino'

O treinador do Sporting, Franky Vercauteren, manifestou ao dirigente do clube, Godinho Lopes, o seu desagrado com a ida ao balneário no intervalo do último jogo da I Liga, em Moreira de Cónegos. Segundo o Diário de Notícias (DN), o presidente ‘leonino’ prometeu não voltar a fazê-lo, mas disse esperar também não ter motivos para tal.

Godinho Lopes obedece a Vercauteren e promete não voltar ao balneário 'leonino'
Notícias ao Minuto

08:43 - 06/12/12 por Noticias Ao Minuto

Desporto Sporting

A ida do presidente do Sporting ao balneário no intervalo do jogo com o Moreirense, na 10ª jornada, não agradou ao treinador Franky Vercauteren que, adianta hoje o DN, foi manifestado numa conversa que teve com Godinho Lopes.

Nessa conversa, acrescenta o jornal, Vercauteren lembrou ao presidente ‘leonino’ que o balneário é sagrado no intervalo de qualquer encontro e, nesse momento, se há alguém que deve chamar à atenção dos jogadores é o treinador.

Godinho Lopes concordou com o treinador belga e prometeu não repetir a atitude, que recorde-se valeu uma multa de sete mil euros, desde que não tenha também motivos para tal, sublinha o DN.

O que é certo é que a ida de Godinho Lopes ao balneário, numa altura em que o Sporting perdia em Moreira de Conégos por 2-0, parece ter resultado, visto que os ‘leões’ acabaram por correr atrás do prejuízo e conseguir um empate (2-2).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório