Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

James Rodriguez já treina no Real Madrid

O avançado internacional colombiano James Rodriguez, a contratação mais sonante do Real Madrid para a época 2014/2015, iniciou hoje os treinos no clube espanhol, informou o campeão europeu de futebol no seu sítio oficial na Internet.

James Rodriguez já treina no Real Madrid
Notícias ao Minuto

14:47 - 01/08/14 por DN

Desporto Avançado

Rodriguez, que já representou o FC Porto e que se transferiu do AS Mónaco para o Real Madrid por 80 milhões de euros, treinou sem limitações no centro de treinos do clube espanhol, tal como os franceses Karim Benzema e Raphael Varane, que também se apresentaram hoje.

O avançado colombiano e os dois internacionais franceses trabalharam longe do restante plantel do Real Madrid, que conclui no sábado a digressão aos Estados Unidos, com um jogo particular com o Manchester United.

O italiano Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, onde alinham os internacionais portugueses Pepe, Fábio Coentrão e Cristiano Ronaldo, só poderá contar com a totalidade dos jogadores na terça-feira, dia em que são esperados os alemães Sami Khedira e Toni Kroos, o brasileiro Marcelo e o argentino Di Maria.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório