Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Presidente da República felicita seleção por excelente prestação

O Presidente da República felicitou hoje a seleção nacional de futebol de sub-19 pelo segundo lugar no Campeonato Europeu, sublinhando o empenho e excelente prestação dos atletas.

Presidente da República felicita seleção por excelente prestação
Notícias ao Minuto

22:08 - 31/07/14 por Lusa

Desporto Europeu

"No momento em que a seleção nacional de futebol sub-19 conclui a sua participação no Campeonato Europeu, na Hungria, quero felicitar todos os seus elementos pelo segundo lugar alcançado", lê-se numa mensagem do chefe de Estado, Aníbal Cavaco Silva, enviada à seleção nacional de futebol sub-19, que alcançou hoje o segundo lugar no Campeonato Europeu, disputado na Hungria.

Sublinhando que a presença na final do Europeu "motivou o orgulho dos adeptos e dos portugueses em geral, dignificou o futebol e honrou o desporto nacional", Cavaco Silva enaltece o empenho e "excelente prestação" desta "nova geração, bem como o contributo que deram para a projeção internacional de Portugal.

"Felicito os jogadores, os técnicos e os dirigentes da Federação Portuguesa de Futebol pela dedicação e o empenho demonstrados, a todos desejando as maiores felicidades pessoais e desportivas", conclui o chefe de Estado.

Portugal perdeu hoje a final do Europeu sub-19 de futebol, ao ser derrotada pela Alemanha por 1-0, numa partida disputada em Budapeste.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório