Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Tenho aprendido muito com Jorge Jesus"

O defesa da equipa de futebol do Benfica Loris Benito, contratado esta época aos suíços do Zurique, afirmou hoje que tem aprendido com o técnico Jorge Jesus, deixando elogios à estrutura do clube.

"Tenho aprendido muito com Jorge Jesus"
Notícias ao Minuto

15:39 - 29/07/14 por Lusa

Desporto Loris Benito

"Até agora está a correr tudo bem. A estrutura fantástica que temos no Benfica facilita o trabalho. Os colegas de equipa são maravilhosos e tenho aprendido muito com o treinador", disse o suíço em declarações à Benfica TV.

O defesa esquerdo vai regressar ao seu país natal para disputar mais dois jogos de preparação, frente ao FC Sion e Athletic Bilbao, nos dias 30 e 31 de julho, em Yverdon-les-Bains e em Fribourg, respetivamente.

"Esta é uma coincidência linda. Já sabia que o Benfica fazia estágios na Suíça, mas pensava que nesta pré-época não seria assim. Estou muito feliz e sei que muitas famílias vão ver estes jogos", referiu.

Loris Benito, de 22 anos, está satisfeito com as primeiras semanas ao serviço do Benfica, defendendo que está agradado com o elevado nível de exigência.

"Alegra-me poder jogar a um nível bastante alto, tal como vejo nos treinos, e estou contente por defrontar adversários tão fortes", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório