Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Deco emocionado com festa de despedida

O ex-futebolista Deco confessou que foi "emocionante" o seu jogo de despedida, que hoje, com cerca de 50.000 pessoas nas bancadas do Dragão, colocou frente a frente o FC Porto (2004) e o Barcelona (2006).

Deco emocionado com festa de despedida
Notícias ao Minuto

06:32 - 26/07/14 por Lusa

Desporto Futebol

"Foi fantástico o momento em que saí do túnel. Estou imensamente feliz. Fiz dois golos e ainda por cima o segundo foi o bonito, pois já tinha saído do jogo mas regressei 10 minutos porque queria acabar com camisola do Porto vestida", disse o ex-internacional português.

O "mágico", como carinhosamente foi sempre apelidado pelos adeptos dos "dragões", confessou que "não estava à espera de tanta gente, mais de 50 mil pessoas, foi fantástico.

"Sei que os adeptos vieram para a minha despedida, mas também para ver a histórica equipa de 2004, que venceu a Liga dos Campeões", disse.

A orientar a equipa portista esta noite esteve Fernando Santos, também ele uma referência dos "dragões", que não escondeu a satisfação pela oportunidade de participar na festa.

"É sempre uma emoção regressar ao Dragão, além de participar na festa de alguém que para além de ter sido meu jogador é um amigo pessoal. Foi bom rever muitos dos meus ex-jogadores com quem tenho uma relação forte, e, depois, voltar a uma casa onde fui feliz e onde sou muito acarinhado sempre cá venho", frisou.

Fernando Santos confirmou que "depois de não se ter concretizado um projeto", vai aguardar por um novo desafio, mas desvalorizou os rumores que o apontaram como sucessor de Paulo Bento à frente da seleção portuguesa.

"Não posso ser sucessor de alguém que tem contrato com a federação. Desejo é que as coisas corram bem, e que Portugal entre novamente no rumo, e nos dê muitas alegrias no Europeu de 2016", vincou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório