Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Bebé espera "crescer" com Jorge Jesus

O avançado Bebé, que assinou hoje pelo Benfica, afirmou que espera aprender com o técnico Jorge Jesus, referindo que está pronto para as exigências de jogar no campeão português de futebol.

Bebé espera "crescer" com Jorge Jesus
Notícias ao Minuto

22:36 - 25/07/14 por Lusa

Desporto Benfica

"Tenho uma motivação muito grande para começar a trabalhar com o treinador Jorge Jesus. Espero crescer com ele", disse em declarações ao sítio oficial do clube.

A equipa de futebol do Manchester United confirmou a mudança do avançado Bebé para o Benfica por três milhões de euros, com o clube inglês a garantir 50% dos direitos numa futura transferência.

"Estou muito contente por estar em Lisboa e por assinar pelo Benfica. Já vem de há muito tempo esta vontade de jogar no Benfica e agora, que surgiu esta oportunidade, não podia estar mais feliz. Não só porque o Benfica é muito forte, mas porque desde pequeno que sou do Benfica e isso também é importante", defendeu.

Bebé, que assinou um contrato de quatro temporadas, afirma que vai dar tudo para ajudar o Benfica a atingir os seus objetivos e que espera contribuir para dar alegrias aos adeptos do clube.

"Sinto-me preparado para qualquer coisa que me possam pedir ou exigir, estou ansioso por começar a treinar pelo Benfica. Sinto que a minha rapidez e o remate podem adaptar-se ao estilo da equipa. Estes anos que estive no Manchester, em que fui emprestado várias vezes, evoluí bastante e sinto que cresci", salientou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório