Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

"Acho que somos candatos ao título"

O jovem lateral-direito Ricardo Esgaio, que também joga a extremo, espera que à terceira seja de vez e fique no plantel principal do Sporting.

"Acho que somos candatos ao título"
Notícias ao Minuto

15:38 - 25/07/14 por O Jogo

Desporto Esgaio

Ricardo Esgaio falou esta sexta-feira aos jornalistas, no estágio de pré-temporada que o Sporting está a realizar na Holanda, para expressar um sentimento coletivo: "Acho que o Sporting é candidato ao título, apesar do que fizemos há ano ter sido bom", asseverou.

Desde os 10 anos em Alvalade, Esgaio cumpre a 11ª temporada de leão na lapela e espera que depois de três anos seguidos a realizar a pré-temporada possa ser opção para o plantel principal. "O clube é que decide, porque jogar na equipa B também é importante".

O facto de os leões terem contratado André Geraldes ao Belenenses pode ser um contra quanto à sua continuidade. "Isso só me leva a esforçar ainda mais e mostrar que estou preparado para ficar no plantel".

O Sporting cancelou o treino desta tarde e Esgaio explicou os motivos. "Vamos descansar um pouco, porque vamos ter dois jogos quase seguidos [Utrecht, este sábado, e Twente, na segunda]", lembrou o polivalente jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório