Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Bebé no Benfica por quatro épocas

O avançado contratado ao Manchester United deverá ser oficializado esta tarde, depois de realizar de manhã os habituais testes médicos

Bebé no Benfica por quatro épocas
Notícias ao Minuto

09:35 - 25/07/14 por O Jogo

Desporto Transferências

Tiago Correia, mais conhecido por Bebé, chegou durante na tarde de ontem a Lisboa e hoje irá cumprir exames médicos para, apurou O JOGO, assinar pelo Benfica por quatro temporadas. O jogador, de 24 anos, respirou de alívio depois de semanas de impaciência, à espera que a SAD liderada por Luís Filipe Vieira e o Manchester United chegassem a um entendimento. Foi o seu empresário, Jorge Mendes, a intermediar as negociações que não foram fáceis e adiaram a viagem do atleta.

Na base da dificuldade de um acordo entre os clubes esteve a verba envolvida na transferência já que, em agosto de 2010, o colosso britânico pagou 8,8 milhões de euros pelo desconhecido jogador, que já vivera na Casa do Gaiato, participara no Mundial dos sem-abrigo, e acabara de chegar ao Vitória de Guimarães.

Apesar de não se ter fixado no United, os ingleses não queriam perder todo o investimento, enquanto Luís Filipe Vieira tentou, ao máximo, baixar o montante da aquisição, mediante o seu atual valor de mercado, a rondar um milhão de euros. Bebé, que pode fazer todas as posições do ataque, marcou 13 golos na época passada no Paços de Ferreira, e, conforme já disse ao nosso jornal, está decidido a ultrapassar este número em 2014/15 de águia ao peito.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório