Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Esta época vai correr-me melhor do que a anterior"

Gareth Bale está confiante de que a próxima época do Real Madrid será bem sucedida e de que este terá uma prestação ainda melhor do que a da temporada transacta, conta A Marca.

"Esta época vai correr-me melhor do que a anterior"
Notícias ao Minuto

20:30 - 24/07/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bale

Gareth Bale disputa esta temporada o seu segundo ano com a camisola do Real Madrid. O jogador que, juntamente com Cristiano Ronaldo protagoniza uma das mais perigosas duplas de ataque da Liga Espanhola, garante que este ano está preparado para ser ainda melhor.

“Acredito que este ano vai ser melhor e que todos iremos conseguir alcançar os nossos objetivos. Ter a oportunidade de ganhar seis títulos é maravilhoso, e queremos ganhá-los a todos, embora saibamos que é difícil”, afirmou, segundo A Marca.

O jogador recorda que na época passada não esteve na pré-época do clube, o que dificultou a sua integração na equipa. Dado que a situação não se repete este ano, Bale acredita que se preparará muito melhor para conseguir uma época bem-sucedida.

"Foi muito mais difícil no ano passado porque não estive na pré-temporada. Quando chegas de fresco é mais complicado. No entanto muitos jogadores falavam inglês o que acabou por ser útil para a minha integração. Foi uma mudança muito brusca, demorei um pouco a acostumar-me mas com o tempo fui ficando mais à vontade”, recorda.

O jogador sabe que a pressão para ganhar é muita, mas acredita que a equipa vai corresponder às expectativas. “O segredo é ter um grande espírito de equipa. Isso ajuda-nos dentro e fora de campo”, refere.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório